Sessão Ordinária encerra trabalhos Legislativos de 2023 em Curionópolis

publicado: 18/12/2023 23h06,
última modificação: 18/12/2023 23h06

Um encerramento com muito trabalho. Em pauta, assuntos que impactam positivamente a vida dos moradores de Curionópolis. Como a atualização da Plano Plurianual (PPA), emendas ao orçamento que irão ampliar ações do executivo, além de indicações e requerimentos de extrema importância para nossa cidade.

O Poder Legislativo trabalhou durante todo esse ano em harmonia com a gestão municipal, recebendo, analisando e votando projetos de inciativa do executivo, e acompanhando atos da Prefeita Mariana Chamon, que tem construído obras e realizado ações que atendem diretamente as necessidades e sonho antigos dos moradores, como o asfalto de Bairro Coofapac, Canal da Amazonas, estrada de Serra Pelada, unidades de saúde, creches e escolas novas, dando dignidade para a população.

A projeção é que em 2024, o Poder Legislativo tenha um ano tão produtivo, quanto 2023, isso porque todos os vereadores estão empenhados em desenvolver suas atividades com foco na eficácia e resultados que realmente vão ao encontro das necessidades do povo de Curionópolis.