Vereadores realizam visita técnica as instalações da BRK

publicado: 23/06/2022 11h11,
última modificação: 23/06/2022 11h23

A visita aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 22, na oportunidade representes da empresa apresentaram os pontos de captação e destruição de água no município, além das obras de infraestrutura que estão sendo realizadas para melhorar o fornecimento de água. Também estão sendo realizados trabalhos na estética dos pontos, com pinturas padronizadas da empresa e em alguns pontos imagens lúdicas.

O presidente da Câmara Municipal vereador Magno Santos estava acompanhado dos vereadores, Alexandre Santos, Professora Nilde e João Paulo. Além dos edis, a procuradora do município, Drª Amanda Cristina Ferreira Martins e o engenheiro Laercio Moussallem, diretor de engenharia e operações da Prefeitura Municipal acompanharam a visita.
Depois de percorrer as estruturas e analisar como é feita captação e o processo de tratamento da água, os vereadores seguiram para a sede da empresa no município onde foi feita uma apresentação dos números e obras estruturantes.

Os edis demostraram satisfação com o andamento das obras, melhorias e as ampliações, mas destacaram o receio com o período de estiagem, o presidente da Câmara inclusive taxou de “será a prova de fogo esse verão, se não faltar água a empresa passou no teste”.
Os vereadores Alexandre e João Paulo destacaram a importância do diálogo, e afirmaram que esse tem sido o ponto chave para as melhorias, pensamento comungado pela procuradora Drª Amanda Cristina, que reforçou: “O município está sempre à disposição quando o assunto for melhorias para a comunidade”.