Vereadores vistoriam obras da BRK no bairro Cofapac

publicado: 22/09/2022 19h28,
última modificação: 22/09/2022 19h28

O esforço integrado do Poder Legislativo e Executivo viabilizou o início das obras da empresa BRK Ambiental no bairro, que sofre com a carência do abastecimento de água potável.

Uma comissão de vereadores investigou os imbróglios que inviabilizam as obras da concessionária e encaminhou ao Poder Executivo, que de pronto providenciou a regularização fundiária do bairro, abrindo caminho para que os serviços essenciais chegassem à comunidade.

Na manhã desta terça-feira (20), o presidente da Câmara Municipal junto com os vereadores Alexandres Santos, Professora Nilde, João Paulo e Oziel Oliveira, acompanharam a execução das obras que irão beneficiar os moradores com abastecimento de água.

No local onde estão sendo executadas as primeiras etapas das obras uma equipe da concessionária recebeu os vereadores e apresentou um cronograma prevendo que as atividades devem durar três meses. “Fiz parte da comissão que investigou a falta de água no bairro, e junto com os colegas identificamos os problemas e encaminhamos as demandas para a gestão municipal que foi célere em encaminhar as soluções, por sua vez a BRK cuidou dos processos burocráticos e agora dá início as obras para em breve iniciar o fornecimento de água no bairro”, comentou o vereador Alexandre Santos. O presidente da Câmara também expressou sua satisfação durante a visita técnica:

“Nos sentimos felizes em ver que a comunidade enfim será beneficiada com essa obra tão importante, um compromisso do Poder Legislativo e também da gestão municipal que cobrou, mas também se propôs a dar todo apoio e encaminhar as demandas necessárias para que a população do bairro pudesse ser atendida o quanto antes”, reforçou o presidente da Câmara, vereador Magno Santos.