Magno Santos é reeleito presidente da Câmara Municipal de Curionópolis

publicado: 25/10/2022 13h37,
última modificação: 25/10/2022 13h37

Com um mandato de presidente de 2021 a 2022 marcado por efetivas ações do Poder Legislativo, Magno Santos não teve dificuldades em se reeleger para mais dois anos a frente da Mesa Diretora da Casa de Leis. Dentre as ações de grande eficácia está a CPI que investigou a concessionária de água do município, a BRK, culminando com efetiva melhora nos serviços e com início das obras de ligação no bairro Cofapac.
Projetos, requerimentos e indicações também ganharam destaques com concretizações por parte do Poder Executivo, que tem se sensibilizado com as demandas da comunidade apresentadas pelos vereadores.

“Tudo isso é fruto do diálogo e da harmonia entre os poderes, e entre os pares desta Casa”, comentou o presidente reeleito Magno Santos, que ainda completou: “é com a mesma sintonia que pretendemos conduzir os próximos dois anos com foco no desenvolvimento”.
A votação ocorreu com a presença de dez, dos onze vereadores, e dos votos validos nove foram a favor da recondução do presidente, que continuará sendo secretariado pelos vereadores Ziel Oliveira, primeiro secretário e Professora Nilde, segunda secretária.