BRK APRESENTA RELATÓRIO DE INVESTIMENTOS E AÇÕES AO PODER LEGISLATIVO DE CURIONÓPOLIS

publicado: 24/03/2023 16h31,
última modificação: 24/03/2023 16h38

Com números e gráficos de investimentos, representantes da BRK Ambiental apresentaram para os vereadores os avanços estruturais e de investimentos sociais que a empresa vem realizando nos últimos anos no município de Curionópolis.

Segundo os diretores, novos poços foram perfurados, equipamentos reservas foram adquiridos para garantir o abastecimento de água potável no município.

O relatório foi apresentado para os vereadores Magno Santos, presidente da Casa, Professora Nilde, João Paulo, Wilson Ferreira, Junior do Trânsito e Adriana Gomes, além da representante do Poder Executivo, Claudia Macedo.

Os avanços conquistados e apresentados na reunião fazem parte dos avanços conquistados com a CPI, que apurou a atuação da empresa e o plano de expansão da concessionária para os próximos anos.

O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 22, no gabinete da presidência da Câmara Municipal.