Contratos e seus respectivos Aditivos

Nossa página de Contratos e Aditivos é dedicada a fornecer informações claras e precisas sobre os acordos apoiados entre nossa instituição/empresa e seus parceiros. Valorizamos a transparência e conformeamente analisado e elaborado de acordo com a legislação em vigor.

Neste espaço, você encontrará uma lista completa de todos os contratos celebrados, bem como os respectivos aditivos realizados ao longo do tempo.

**Obs: Os Contratos mais recentes podem ser facilmente identificadas ao observar a coluna 3, que corresponde aos dados de “Inicio da Vigência”. Nessa coluna, a Data como pode ser observado representam os contratos mais recentes, proporcionando uma maneira prática de acompanhar e compreender a ordem cronológica das atividades licitatórias. Portanto, ao analisar a planilha de licitações, basta verificar os valores na coluna de “Inicio da Vigência” para identificar e priorizar os contratos mais recentes.