Cotas da atividade Parlamentar/Verbas Indenizatória

Na Câmara Municipal de Curionópolis, não existem cotas/verbas para atividade para cada parlamentar. Todos os gastos relacionados a essa Câmara Municipal são encaminhados diretamente pelo órgão legislativo. Isso significa que não há uma quantia fixa destinada a cada parlamentar para custear despesas como viagens, alimentação ou materiais de trabalho.

Nesse cenário, os gastos parlamentares são gerenciados e controlados pela própria instituição da Câmara Municipal de Curionópolis.

Esse modelo de gestão reforça o compromisso com a responsabilidade fiscal e a eficiência na utilização dos recursos destinados ao trabalho parlamentar. Todo o orçamento da Câmara é gerido de forma conjunta, e os gastos são detalhados em relatórios públicos disponibilizados através das Despesas Públicas da Câmara Municipal, que o cidadão pode acessar através desse link .

*** No Campo de Pesquisa por texto livre o cidadão pode pesquisar por Parlamentar, Valor e Motivo do Gasto e Ano.

*** Clicando nos campos mostrados abaixo o cidadão pode ordenar em ordem alfabética ou numérica a informação por Parlamentar, Valor e Motivo do Gasto e Ano.

Download abaixo:

ParlamentarValor e Motivo do GastoData Arquivo
-DECLARAMOS que que nesta Câmara Municipal não existem verbas
indenizatórias para parlamentares e servidores, nem tão pouco cotas para atividades parlamentares nesse período
2024DECLARAÇÃO DE NÃO EXISTÊNCIA DE COTAS/VERBAS PARLAMENTARES
2023DECLARAÇÃO DE NÃO EXISTÊNCIA DE COTAS/VERBAS PARLAMENTARES