Relatório Anual de Pesquisa de Satisfação

Bem-vindo à nossa página sobre o Relatório Anual de Pesquisa de Satisfação da Câmara Municipal de Curionópolis! Aqui você encontrará informações relevantes sobre os resultados e insights obtidos por meio dessa pesquisa, que tem como objetivo avaliar a satisfação dos cidadãos em relação aos serviços e políticas públicas oferecidos pela administração municipal.

A pesquisa de satisfação é uma ferramenta essencial para que a gestão municipal possa entender as necessidades, expectativas e percepções dos cidadãos em relação aos serviços e projetos implementados. Nesta página, vamos explorar os principais aspectos relacionados ao Relatório Anual de Pesquisa de Satisfação do Município, incluindo sua importância, metodologia e análise dos resultados.

O relatório anual consolida os dados coletados ao longo de um período e oferece uma visão completa da satisfação dos cidadãos em relação a diferentes áreas. Ele fornece uma base sólida para a tomada de decisões estratégicas e a melhoria contínua dos serviços públicos.

*** No Campo de Pesquisa o cidadão pode pesquisar por Descrição e Ano.

*** Clicando nos campos mostrados abaixo o cidadão pode ordenar em ordem alfabética ou numérica a informação Descrição e Ano.

DESCRIÇÃOANOARQUIVO
Relatório Anual de Pesquisa de Satisfação2023PESQUISA ANUAL DE SATISFAÇÃO 2023
Relatório Anual de Pesquisa de Satisfação2022PESQUISA ANUAL DE SATISFAÇÃO 2022
2021Não houve Pesquisa de Satisfação nesse Período
-2020Devido a falta de Transição por parte da Gestão Anterior, não há detalhes sobre esse relatório.

-2019Devido a falta de Transição por parte da Gestão Anterior, não há detalhes sobre esse relatório.