Relatório Anual e-SIC/Ouvidoria

Bem-vindo à nossa página sobre o Relatório Anual e-SIC/Ouvidoria! Aqui você encontrará informações relevantes sobre esse relatório que consolida os dados e resultados do Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e da Ouvidoria da Câmara Municipal de Curionópolis.

O e-SIC e a Ouvidoria são canais essenciais de comunicação entre a administração pública e a população.

Eles permitem que os cidadãos exerçam seu direito de acesso à informação, apresentem sugestões, solicitem serviços e registrem manifestações relacionadas aos serviços prestados pelo Legislativo. Iremos apresentar um panorama completo das demandas recebidas e das ações realizadas pela Câmara Municipal de Curionópolis em resposta às solicitações e manifestações dos cidadãos.

*** No Campo de Pesquisa o cidadão pode pesquisar por Descrição e Ano.

*** Clicando nos campos mostrados abaixo o cidadão pode ordenar em ordem alfabética ou numérica a informação  Descrição e Ano.

Downloads Abaixo

DESCRIÇÃOANOARQUIVO
Relatório Anual Estatistico e-SIC/Ouvidoria2023RELATÓRIO ANUAL DO e-SIC/OUVIDORIA 2023
Relatório Anual Estatistico e-SIC/Ouvidoria2022RELATÓRIO ANUAL DO e-SIC/OUVIDORIA 2022
Relatório Anual Estatistico e-SIC/Ouvidoria 2021 - Não Houve Relatório Anual E-sic/Ouvidoria -

Devido a migração e mudança do site no ano de 2021/2022 , o Sistema Antigo Não Disponibilizava geração de relatórios
-
-2020Devido a falta de Transição por parte da Gestão Anterior, não há detalhes sobre esse relatório.

-2019Devido a falta de Transição por parte da Gestão Anterior, não há detalhes sobre esse relatório.